Agência de SEO

SEO E OTIMIZAÇÃO DE PERFORMANCE

Sou especialista em SEO e performance de sites. Seja REALMENTE encontrado pelo principal mecanismo de busca do mundo. 

Gestão de SEO e Otimização de Performance

Especialista em SEO

COMO FUNCIONA?

1) Definição de palavras-chave

Para termos uma direção precisamos definir para quais palavras-chave você deseja ser encontrado no Google.

2) Análise da página online

Com as palavras-chave escolhidas, eu e minha equipe analisamos o que precisa ser ajustado na página online.

3) Configurações e correções

Configuramos, alteramos e criamos tudo o que for necessário para que a sua página ou site fique otimizado.

4) Otimização e Relatório

Analisamos o reflexo dos ajustes e tiramos um relatório inteligente com o resultado. Nesse momento traçamos novas melhorias e o ciclo se inicia novamente.

Especialista em Google

SEJA ENCONTRADO

Estar na internet significa ser encontrado. Para ser encontrado você precisa no mínimo aparecer na primeira página do Google. Menos de 20% das pessoas passam para a segunda página do Google. o segredo é: ESTEJA NA PRIMEIRA PÁGINA!

Gestor de Tráfego

OTIMIZAÇÃO E PERFORMANCE

Mais de 80% dos acessos à internet hoje vem do celular. O Google já revelou que um dos requisitos mais importantes para um site estar no topo das buscas é estar totalmente otimizado para celular e carregar  suas informações o mais rápido possível. Faremos a análise do seu site ou página online de forma que ela atinja a mais alta pontuação de performance possível.

Especialista em Performance de Sites

PERFORMANCE É O QUE IMPORTA

53%

dos usuários

Abandonam páginas com mais de 3 segundos de carregamento.

+1s

de delay

Pode diminuir 70% a conversão de um e-commerce.

12h

por semana

Um profissional de e-commerce gasta somente com performance.

22s

para carregar

É o tempo médio de carregamento na internet.

Empresa de SEO

PRINCIPAIS FERRAMENTAS

Google Trends

Uma das ferramentas que mostra tendências e quantidades de buscas de palavras-chave pelas pessoas no Google. Com ela ficamos sabendo quais palavras-chave tem sido buscadas ou quais são mais buscadas do que outras.

GTmetrix

GT Metrix

Ferramenta que calcula a performance de carregamento de sites e pontua a performance. Sugere e orienta o que precisa ser melhorado para no seu site para que ele esteja 100% otimizado.

Ahrefs

Ahrefs

A Ahrefs é uma ferramenta que mostra a posição do site no Google para as palavras-chave definidas, além de analisar links de referência, entre outros recursos técnicos de SEO.

+
Palavras na 1ª página
k
Páginas otimizadas
+
Clientes atendidos

Otimização para Google

ALGUNS CLIENTES

Como aparecer no Google

MAIS ACESSOS = MAIS NEGÓCIOS

O trabalho de tráfego orgânico ou SEO posiciona sua empresa nos mecanismos de busca mais utilizados da internet hoje. Quanto mais você aparecer ou for encontrado, mais negócios você fecha.

O que faz o SEO?

Ter uma página online ou um site é o passo inicial para uma presença online. Mas e se o seu concorrente é sempre indicado primeiro? Como passar na frente dele?

Nesse momento entra o trabalho de SEO, ou Search Engine Optimization. Este trabalho nada mais é do que melhorar tecnicamente a sua página online de forma que esteja mais suscetível a ranquear bem no Google, ultrapassando inclusive o seu concorrente.

Por que estar na frente?

Mas por que você precisa estar na frente do seu concorrente? Relatórios indicam que menos de 20% das pessoas que buscam alguma coisa no Google passam para a segunda página. Pare e pense por um minuto, seja sincero. Quando foi que você ficou passando página a página no Google procurando aquilo que buscava? É raro não é? Se você não encontrou o que buscava na primeira página, você logo tenta outra busca, alguma palavra diferente.

Ainda mais importante, um outro dado que assusta é: 70% dos cliques da primeira página do Google são feitos na primeira posição do resultado. 25% se diluem no segundo e terceiro lugar, e o restante nos outros resultados.

Como melhorar meu SEO?

Para posicionar bem no Google, seu site ou página online precisam basicamente de 3 itens importantes:

1) Fatores On-Page

Seu site precisa condizer com as palavras que você pretende ser encontrado. Deve mencioná-las diversas vezes. Precisa ter uma boa navegabilidade entre as páginas e ser rico de informação. Você precisa realmente agradar quem veio visualizar seu site. Entregar o conteúdo que a pessoa que o acessou estava realmente querendo encontrado quando fez a busca. Seu código precisa estar bem construído, respeitando as regras de código, ser fácil de ler, funcionar perfeitamente no celular, entre outros recursos que você pode ajustar.

2) Fatores Off-page

Envolve tudo aquilo que se relaciona a divulgar ou popularizar seu site para os outros, ou seja, envolve conseguir links de outros sites que mandam acessos para o seu, publicar conteúdos do seu ramo em outros sites de notícias fazendo referência ao seu site, podcasts que linkam para o seu site, vídeos, citações, avaliações locais, entre outros detalhes que você não detém controle total e apenas outros sites ou empresas ou pessoas poderão fazer pelo seu site. 

3) Fator Técnico

É a performance do seu site, tempo de carregamento, estrutura de código, canonização entre outros recursos que envolvem um olhar muito mais técnico.

Esses 3 itens são analisados e implantados por mim e pela minha equipe durante o trabalho de SEO do seu site.

Gestão de SEO no Google

ALGUNS CASES DE SUCESSO

Criação de Site Consiste Elevadores

Consiste Elevadores

200% de aumento nos acessos mensais e crescendo

  • Aumento exponencial de quantidade de acessos no site da Consiste Elevadores;
  • Posição média no Google de 1ª página para todas as palavras-chave definidas.

ShareOffices Coworking

DOBRO de acessos em apenas 1 mês de SEO

  • Aumento de presença no google em mais de 100% após o primeiro mês de otimização.
  • Mais de 8 palavras-chave posicionando na primeira página do Google.
Criação de Site Share Offices

Empresa de SEO

DÚVIDAS FREQUENTES

Qualquer pessoa física ou jurídica. Seja uma empresa, profissional liberal, ou uma pessoa com um projeto pessoal.

Todo o trabalho de SEO é realizado por mim e pela minha equipe. Entraremos com todo o trabalho técnico necessário e apresentaremos as mudanças que foram necessárias para seu conhecimento.

Sim, a otimização para mecanismos de pesquisa é mensal pois envolve a análise dos resultados e posteriores ajustes para se alcançar os resultados. É extremamente difícil, senão impossível, realizar o SEO de um site e garantir que ele posicionará em 1º lugar com apenas uma configuração. As posições do Google mudam diariamente e dentro de um mesmo dia os resultados variam milhares de vezes dependendo da busca, região e horário. Sem um trabalho mensal de acompanhamento o trabalho não surtirá o efeito que deveria.
Não, seu site não ficará na primeira página e na primeira posição pra sempre. Isso apenas pode ser garantido caso o seu ramo seja um monopólio mundial e você não tem e nem nunca terá nenhum tipo de concorrência. O trabalho de SEO é constante, deve ser feito a todo momento, otimizado, ajustado de acordo com as novidades, de acordo com as mudanças do Google. Envolve alterações no que já foi feito para que se adeque e fique melhor que a concorrência.
Pode acontecer de aparecer na primeira posição ou na primeira página em apenas um mês de trabalho, porém, tudo depende do ramo, da concorrência e das palavras-chave. Um tempo de trabalho de SEO que costuma-se levar em consideração para bons resultados é de 6 meses. Antes desse período não se pode considerar nada como resultado final pois o Google aos poucos vai entender, notando as mudanças e percebendo as melhorias.

Sim, a otimização pode ser feita sem o serviço de SEO. Nesse caso farei com minha equipe todas as melhorias relacionadas a performance, imagens, minificações, etc. De forma que sua página carregue na mais alta velocidade.

Sim, mas os resultados não serão grandes. Muita coisa deve ser analisada depois do primeiro mês para que seja corrigida. Dificilmente você alcançará o resultado máximo em apenas 1 mês.

Basicamente qualquer página online que permite edição de código, ou um certo nível de acesso aos cabeçalhos e rodapés podem ser otimizados. O que geralmente faço sem compromisso algum é garantir que o trabalho que vou executar pode ser realmente feito na sua página antes você contratar o serviço.

De fato existem diversas ferramentas hoje em dia que possuem páginas prontas e que nem sempre permitem esse nível de edição. De qualquer forma, irei analisar e te avisar caso não seja possível.

Não, todo o trabalho executado não envolve multa caso paremos. Você também não perde nada do que já foi executado caso pare em qualquer etapa do trabalho. O que já foi aplicado e otimizado assim permanecerá, mas qualquer novo ajuste precisará ser orçado.

Orçamento de SEO

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Otimização de Performance

Valor único
SOB ORÇAMENTO
  • Análise do site atual
  • Correção dos itens necessários
  • Minificação do HTML, CSS, Javascript
  • Otimização das imagens
  • Redução de requisições externas
  • Pontuação A/A ou 90%+

SEO + Performance

Mensal no boleto
SOB ORÇAMENTO
  • Configuração Google Search Console
  • Pesquisa de palavras-chave
  • Otimização do código do Site
  • Otimização do site x palavras
  • Orientações Off-page
  • Análise e otimização constante
  • Atualizações algoritmo Google
  • Relatório Mensal
  • Otimização de performance incluída
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Especialista em tráfego orgânico

MUITO MAIS QUE SEO

Alex Sanches - Criação de Sites e Marketing
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Alex Sanches e equipe da NuFox Studio

Seu SEO e performance será cuidado pessoalmente por mim e pela minha agência de marketing NuFox Studio. Em nosso time temos especialistas em design, publicidade e propaganda, marketing digital entre outras formações essenciais pra sua empresa e para o seu projeto.

Conte com a nossa parceria para alcançar seus objetivos no meio digital, acima de tudo somos seus PARCEIROS!

ALEX SANCHES

Formado em Design e pós-graduado em Marketing Digital, atua há mais de 15 anos com criação e desenvolvimento de plataformas na internet. Já ajudou centenas de empresas a faturarem alto através da internet ao posicionar empresas no ambiente digital. Diretor da NuFox Studio, agência especializada em Criação e Desenvolvimento.

Consultor de Marketing, Design e Web. Especialista em WordPress, Bubble, Sites, Lojas Virtuais, Blogs, Desenvolvimento, Apps e Google.

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